Nestes últimos dias tenho tido a impressão de que estamos sendo treinados a esperar que em tudo sejamos servidos por Deus, se oramos, então é como se Deus tivesse a obrigação de nos atender.
O conceito de que Jesus é e sempre será Senhor e Rei, parece estar enfraquecendo, e que por meio de sua graça entramos em sua presença, e fazemos nossas pedições, mas que Ele que decide conceder, ou não o que pedimos.
Não é errado ter a fé de que Deus, por Jesus, pode atender nossas orações, mas sem dúvida a postura com que pedimos, fará toda a diferença.
Mesmo por que faz parte de nossa fé que Deus, quer sempre o nosso bem, e deseja coisas boas para nós. E que as vezes algum pedido que fazemos, se atendido, pode não ser o melhor pra nós.
Quando não conseguimos aceitar essa verdade, instantaneamente rejeitamos o reinado de Jesus, e nos colocamos novamente como senhores de nossas vidas.
- Pelo que também Deus o exaltou soberanamente e lhe deu um nome que é sobre todo o nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai. Filipenses 2:9-11.
- Portanto, vos quero fazer compreender que ninguém que fala pelo Espírito de Deus diz: Jesus é anátema! E ninguém pode dizer que Jesus é o Senhor, senão pelo Espírito Santo. 1 coríntios 12:3.
Nenhum comentário:
Postar um comentário